sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BOMBA... BOMBA... BOMBA... ESSA BOMBA NÃO É UM ABACAXI E SIM UM ANANAIS... FRUTA SEM GOSTO E RUIM DO POVO ENGOLIR...

Justiça vai investigar prefeito e ex-prefeito de São Vicente


- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 06:58

dr-bezerra

Dr. Bezerra Neto (PSB), atual prefeito-dentista do município de São Vicente, terá muito o que explicar justiça.

O Ministério Público da Comarca de Florânia, representado pelo Promotor de Justiça Dr. Ricardo José da Costa Lima, que também responde pelas cidades de São Vicente e Tenente Laurentino Cruz, publicou duas portarias convertendo dois procedimentos preparatórios em inquéritos civis.

Na portaria nº 63/2009, o Ministério Público vai investigar a emissão de cheques sem fundos feitos pelo ex-prefeito Joci Lins (PSB), e pelo atual prefeito Dr. Bezerra Neto, nos exercícios financeiros de 2008 e 2009. Já na portaria n° 64/2009, o Ministério Público também instaura outro inquérito, este para investigar o prefeito Dr. Bezerra na indevida utilização de tratores pertencentes ao Poder Público Municipal de São Vicente em propriedades privadas.

Dr. Bezerra já responde a um inquérito civil que apura a contratação ilegal de servidores sem concurso público, instaurado pela Procuradoria do Trabalho de Caicó.

Pelo jeito as coisas não andam nada bem na cidade vicentina, e o prefeito Dr. Bezerra até agora não disse a que veio e nem sabe para onde vai.